Psicóloga de Campinas associa a terapia “Par Biomagnética” com a Psicoterapia convencional e obtém excelentes resultados.

             A psicóloga Cássia G. R. Marcelo com mais de vinte anos de experiência, Coordenadora de Cursos e Instrutora, Psicodramatista, Master Practitioner em Programação Neurolingüística, Hipnoterapeuta (USA), formada em Emotologia, Docente convidada da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), viveu numa ponte entre os Estados Unidos e o Brasil durante quatro anos e trouxe novas pesquisas e estudos na área das Relações Humanas e agora estuda a aplicação do Par Biomagnetismo, uso de imãs negativos e positivos, associado a psicoterapia, sua área de especialização.

            O Par biomagnetismo é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988; com o uso de ímãs positivos e negativos ​​para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças.

            O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia sobre o corpo humano que juntos causam uma doença; o terapeuta aplica um conjunto de ímãs sobre estes pontos para inibir o desenvolvimento da doença.

            A doença está localizada no órgão ou tecido, dando um desequilíbrio entre cargas positivas e negativas; se a interrupção for corrigida, o problema fica melhor, pois retornou ao ponto de equilíbrio.

            Conforme salienta a psicóloga, a terapia par biomagnética é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo através da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos.

            Também, informa ela, tem se estudado aproximadamente mais de 60.000 pacientes, chegando a conclusões muito importantes. O biomagnetismo, por se tratar de um procedimento de ordem físico e natural externo é não invasivo, não produz efeitos indesejáveis. Na realidade o que os pares biomagnéticos fazem é regular e eliminar potencias focos de doença, por isso, o biomagnetismo é também um procedimento preventivo na saúde pela sua habilidade para detectar oportunamente patologias, ainda antes da sua manifestação clinica.

            O descobrimento do par biomagnético em 1988, diz ela, marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral ao comprovar que, as potenciais cargas biomagnéticas de órgãos específicos, têm uma ressonância vibracional e energéticas entre eles. Hoje já são analisados, e identificado plenamente mais de 400 pares biomagnéticos regulares, que por  sua vez identificam energeticamente patologias do organismo humano. O primeiro par biomagnético conhecido foi o da síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que se gera no timo e no recto desde as primeiras horas que o vírus se instala, produzindo nos organismos fenômenos simultâneos: imunodeficiência e soro positividade.

            Teoricamente, continua ela, as cargas do par biomagnético têm a mesma intensidade, o mesmo numero de partículas e a mesma frequência bioenergética de tal sorte que ao se enfrentar uma contra outra por efeito de indução biomagnética anulam-se os potenciais respectivos e nesse momento os vírus perdem a sua informação genética e as bactérias a sua capacidade. Esse fenômeno nos permite identificar as síndromes nos seus componentes etiológicos já sejam virais, bacterianos, micóticos, parasitários, disfuncionais, tóxicos ou genéticos; é na sua maioria sarar-lhos.

            Acompanhando esse estudo como cliente e observador, tenho conversado com a competente e dedicada psicóloga Cássia e analisando seus mais de duzentos casos em tratamento os resultados são excelentes, tais como: inibição da síndrome do pânico, a melhora bipolar, a estagnação de tumores, o equilíbrio da diabete, da hipertensão e muitos outros.

            Este sistema ainda é pouco conhecido no Brasil, mas, muito utilizado no exterior, nos dias 5 a 8 de janeiro de 2012, haverá um curso em Campinas, maiores informações, poderão obter com a própria psicóloga pelo e-mail:  parbiomagneticobrasil@hotmail.com   

 Autor: Claudio Raza: professor universitário, e-mail: c.raza@terra.com.br

 

 

Tags: , , ,

*Postado Por: Claudio Raza

3 Responses to “Psicóloga de Campinas associa a terapia “Par Biomagnética” com a Psicoterapia convencional e obtém excelentes resultados.”

  1. Appreciate it for the superb writeup. Anyhow, exactly how could we talk?

    janeiro 7, 2012 at 6:21 pm Responder
  2. Thanks for discussing superb data. Your internet website is so awesome. I’m impressed by the details that you have on this website. This reveals how properly you understand this particular subject. Saved this website page, is for more articles. You, my pal, ROCK! I discovered only the data I currently looked almost everywhere and just could not run into. Such a ideal site.

    janeiro 12, 2012 at 4:04 am Responder
  3. Wonderful items of your stuff, guy. I have study your own stuff in front of as well as you are equally well amazing. I like exactly what you have right here, adore what you are stating and exactly how you say this. You are making it entertaining and also you even now manage to help to keep this wise. I cannot wait to undergo additional from you. That’s truly an incredible website.

    fevereiro 16, 2012 at 10:33 am Responder

Comentários, Dúvidas e Sugestões